terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desejos de Ano Novo Tribo Jullia Mesquita!


Quem nunca fez uma listinha com seus desejos de ano novo e acreditou que quando o relógio marcasse meia-noite no dia 31 de dezembro muita coisa mudaria em sua vida?

Todos sonhamos e queremos alcançar muitas coisas. Mas, muitos de nós têm também uma enorme dificuldade em alcançar esses objetivos.

Quantas vezes você já se olhou no espelho e sonhou com um corpo diferente, mais magro ou mais forte? E quando falta a energia, você já não pensou que no ano novo iria deixar a preguiça de lado para se exercitar de verdade?

Por isso lançamos hoje a campanha “Desejos de Ano Novo Tribo Jullia Mesquita”!

Aqui no nosso blog e nas redes sociais vamos falar sobre como realizar os tão sonhados desejos de ano novo! E claro, vamos querer saber de vocês quais são os seus sonhos! Acompanhando nosso blog você terá dicas, orientações e esclarecimentos que irão te ajudar de uma forma muito divertida!

Vamos começar? Então que tal dar uma olhada na lista de desejos de ano novo que fizemos da Tribo Jullia Mesquita? Quem sabe você já não se identifica com as nossas metas e decide entrar nessa onda também!

  • Eu desejo emagrecer até as festas de Natal e ano novo!
  • Eu desejo ter mais pique no dia-a-dia!
  • Eu desejo não ser mais sedentário!
  • Eu desejo estar sarado(a) pra curtir o verão!
  • Eu desejo me amar de verdade!
  • Eu desejo estar mais forte em 2011!
Abraços! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário