sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ESTILO TRIBO JULLIA MESQUITA

Temos certeza de que seu corpo está super em forma nesse verão! Por isso além de cuidar dele você deve escolher roupas que o valorizem!

Para ajudar nesse dilema do que está em alta na moda verão 2011 vamos postar aqui um texto da revista Estyle com algumas imagens inspiradoras.


Vamos à lista:

1. Um toque de YSL – Muitas marcas estão se inspirando nos vestidos negros e nos babados de YSL. E eles mencionam marcas como Marc Jacobs e Jil Sander, por isso vai valer a pena optar pelo estilo camponesa.



2. Branco – A gente já deu a dica, mas o Style reforça a tendência. Eles sugerem que seja na forma de um vestido. 



3. Estampa inusitada – As estampas apareceram bem diferentes umas das outras, e quanto mais improváveis, melhor. Eles apostam nos desenhos kitsch para vestidos divertidos, como os de Mary Katrantzou.


4. Explosão de cores – Mostramos como aplicar um toque de cor no visual, mas para o verão o sucesso vai ser explodir o look completo com cores bem vibrantes.


5. Calça jeans – Não trata mais dos jeans tradicionais de algodão. O jeans da temporada tem a cintura mais alta, as pernas largas e matéria prima mais leve e orgânica.


Ps: se seu corpo ainda não está tão em forma aproveite que ainda dá tempo de participar do nosso programa especial de verão, musculação e modalidades Body Systems. É só ligar 3099-4439 ou visitar a Academia no piso I do Anashopping.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário