sexta-feira, 3 de setembro de 2010

NOVIDADES ONLINE E EXERCÍCIOS OFFLINE.

Oi! Eu sou a Rose Mesquita e estou aqui para falar do nosso blog. Se você não me conhece vou me apresentar.

Eu sou formada em Educação Física pela Universidade de Assis em São Paulo. Nos anos de 2004 e 2005 fui recordista mundial em ciclismo indoor, aparecendo em destaque no programa CALDEIRÃO DO HUCK. Ainda vou falar um pouco mais sobre esse recorde, mas vai ficar pra outra hora. Além de professora, sou sócia proprietária da Academia e vou estar aqui no blog “conversando” com vocês.
E sobre o nosso blog, esse é um espaço muito especial e você vai encontrar informações sobre nutrição, musculação, exercícios, bem-estar, promoções entre outras.


Alunos, esse espaço da Tribo Jullia Mesquita! 
E se você ainda não é nosso aluno, precisa conhecer e fazer parte dessa tribo!
Acompanhe nosso blog e conte essa novidade para seus amigos.


Abraços!
Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário